Skip to content
Neo agro 4.0

Editais

Seleção de projetos de adoção e de difusão de tecnologias 4.0 no Agronegócio Nordestino.

Identidade-visual-V1-branco-1

Etapas

Seleção, premiação e acompanhamento de projetos-pilotos de tecnologias 4.0.

Etapa 1. Inscrição de Projetos

Cadastramento das propostas de projetos pelos Proponentes ou Grupo Proponentes ao Edital em questão.

Etapa 2. Seleção de Projetos

Avaliação de todas as propostas submetidas ao Edital segundo os requisitos de elegibilidade definidos no Edital e de mérito da proposta, a fim de identificar aquelas com maior potencial de sucesso para implementação, bem como de definir os recursos financeiros a serem disponibilizados pelo SIDI. 

Etapa 3. Execução dos projetos de adoção e difusão de tecnologia

Acompanhamento da realização da adoção das tecnologias descritas na proposta de projeto, assim como o acompanhamento das ações de difusão pelas Proponentes. 

Etapa 4. Avaliação dos Projetos

Avaliação dos resultados dos projetos formulados no âmbito do Edital vigente, que serão compilados e analisados pela ABDI com o intuito de servirem como referência para a construção de uma estratégia geral de apoio a projetos de tecnologias 4.0 no agronegócio, de forma que o conhecimento gerado transborde em diferentes direções. 

Etapa 5. Monitoramento dos resultados

Acompanhamento dos resultados dos projetos formulados no âmbito do Edital vigente em um prazo de 12 (doze) meses, a partir da finalização da etapa 4 do edital, que serão compilados e analisados pela ABDI com o intuito de servirem como referência para a construção de uma estratégia geral de apoio a projetos de tecnologias 4.0 no agronegócio.

Fale
conosco.
Tem dúvidas? Entre em contanto com a gente.